Ações do documento

-CODEVASF-

 

A V I S O

 

EDITAL Nº 02/2008

TOMADA DE PREÇOS

 

OBJETO: Execução das obras e serviços relativos ao sistema de abastecimento de água dos Assentamentos João Pedro Teixeira – Núcleos 1, 2 e 3 no município de Canindé do São Francisco, no Estado de Sergipe, englobando: adutora de derivação, reservatório apoiado, adutora de gravidade, redes de distribuição, ligações prediais e elaboração do detalhamento construtivo estrutural do reservatório.

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, individualmente, que atendam as exigências do Edital e seus anexos.

 

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Sala de Reuniões da Secretaria Regional de Licitações da CODEVASF, localizada na Rodovia Paulo Barreto de Menezes, 2.150, Bairro Grageru (Sementeira), CEP 49.025-040, na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, cuja sessão está marcada para às 09:00 (nove) horas do dia 18 (dezoito) de março de 2008.

 

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Projeto Básico [Memoriais e Desenhos], Especificações Técnicas, etc.) encontram-se disponíveis nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria Regional de Licitações, no endereço acima mencionado, telefone (79) 3226-8811, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF da importância de R$ 20,00 (vinte reais), no horário de 08 (oito) às 12 (doze) e de 13:30 (treze e trinta) às 17:00 (dezessete) horas, de segunda a sexta-feira.

 

As empresas que retirarem o edital através da Internet nos sites citados deverão preencher a Guia de Retirada de Edital (ANEXO VIII), que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do fax: (79) 3217-5025 ou email: [email protected]. Esses dados serão necessários para que possamos comunicar eventuais alterações ou esclarecimentos às consultas formuladas sobre o Edital.

 

 

 Aracaju-SE, 12 de fevereiro de 2008.